













Neste espaço mágico, você poderá mergulhar na história do nosso mundo, desvendando os mistérios e acontecimentos que moldaram o universo em que vivemos. Aqui, cada capítulo revela personagens épicos, eventos marcantes e segredos ocultos que dão vida ao cenário que você explora.
Seja você um curioso em busca de conhecimento ou um aventureiro querendo entender as origens e os conflitos desse universo, a seção Lore é o lugar ideal para se inspirar e se conectar ainda mais com este mundo incrível!
(Um prólogo é o começo antes do começo: ele te dá contexto ou um gostinho da história que está por vir!)
inúmeras derrotas contra Malakar e o exercito das sombras, os quatro anciões se reúnem com um mesmo propósito: Treinar a nova geração de dobradores para que salvem o mundo do poder das sombras! O primeiro ancião a ministrar seu treino foi Thalor, o ancião da terra. Thalor ensinou aos dobradores como a terra pode exercer grande força e poder contra seus inimigos, assim como pode garantir grande proteção a favor de seus aliados. Porém, quando seu treino estava quase concluído, de uma grande nevoa das sombras surgiu... Malakar! Thalor tentou conte-lo com todas as suas forças, porém não foi páreo para Malakar, que o desmaiou com apenas um ataque... Malakar tentou entrar na mente dos novos dobradores, e quando viu que eles estavam convictos de que as sombras seriam a destruição do mundo, os afundou nelas de uma forma que todos só acordaram no dia seguinte...

Thalor: O treino da terra


Serapha: O treino da água
Após descobrir que Malakar invadiu o reino da terra, Serapha rapidamente foi ao encontro de Thalor, onde o encontrou inconsciente no chão de sua arena. Serapha ordenou aos dobradores de água que levassem Thalor ao centro de tratamento, onde lá elas aplicariam a dobra da água para curar o Ancião. O rancor por Malakar cresceu ainda mais no coração de Serapha, que voltou a arena das águas para intensificar o treinamento dos novos dobradores. Ao chegarem no local, os dobradores se depararam com Serapha furiosa pelo descuido deles durante o treinamento da terra, os cobrou fortemente para que se dedicassem ainda mais no treino da água. De repente Serapha e os dobradores foram tomados em uma densa nuvem negra... -"Corram dobradores!", Serapha gritou, porém já era tarde... Os Nocturnals invadiram a arena da água com a intenção de dizimar os novos dobradores. Sem pensar duas vezes Serapha se colocou em meio a batalha e congelou todas as sombras que invadiram o local, mas ainda assim, elas não foram totalmente contidas... -"Rápido, fujam pela passagem secreta!" Serapha gritava para seus alunos, que com grande pesar no coração acabaram fugindo e deixando a Anciã para trás, com as sombras furiosas em seu ataque... Será que Serapha sobreviveu? Ela conseguirá alcançar sua vingança contra Malakar? Apenas o tempo nos responderá...

Ainda sem saberem o que aconteceu com Serapha, os novos dobradores seguem para a arena mais segura, a arena do ar. Com seu firmamento suspenso a uma grande distancia da terra, não haveria como as sombras chegarem até lá. Ou era o que eles pensavam... Aerion, graças ao seu passado traumático com as sombras, decide simplesmente ignorar os últimos acontecimentos e convida os dobradores a treinarem em um jogo de sua autoria, o futebol dos ares! Thalor, quase totalmente recuperado, insiste aos dobradores de água para que ele possa ir até a arena do ar, pois teme que Aerion sofra o mesmo que Serapha... Quase totalmente recuperado, Thalor chega na arena e já começa a se divertir junto aos novos dobradores!Foi quando tudo parecia estar tranquilo que algo aconteceu... As nevoas escuras retornaram... Lembrando do seu passado, Aerion começou a ter um ataque de pânico incontrolável. Thalor tentava o conter, mas não conseguia. De repente Aerion passa a utilizar sua dobra de forma absolutamente agressiva, tentando ferir a névoa etérea que pairava sobre eles... "SAIAM, SAIAM DE PERTO DE MIM!" Gritava Aerion enquanto Thalor tentava o acalmar. Foi durante seu ataque de pânico que Aerion utilizou sua dobra para derrubar a arena que pairava no ar, e consequentemente, ferir gravemente todos os dobradores que estavam nela...
Aerion: Os jogos do ar


